Após cinco dias, moradores e prefeito removem árvore que trancava residência em Doutor Ricardo

Foi preciso retirar os galhos que estavam na rede e trancando a entrada da casa para então a RGE restabelecer a energia


1
Foto: Divulgação

Após cinco dias sem energia elétrica e sem conseguir entrar na residência por conta de uma árvore que caiu na fiação,  a moradora de Doutor Ricardo, Marizeli Dick Christ e sua família, puderam entrar em casa novamente e tiveram a energia elétrica restabelecida nesta sexta-feira (28). Conforme Marizeli, foi preciso chamar uma equipe da RGE que passava pelo local, depois de vários chamados feitos para a empresa e nenhuma resposta.

A equipe da RGE restabeleceu a energia, mas a árvore precisou ser removida pelo prefeito da cidade, Álvaro José Giacobbo e moradores do local. Marizeli, seus três filhos de 2,4 e 6 anos de idade, além de sua mãe de 95 anos, estavam desde segunda-feira (24) sem energia elétrica. A moradora e as crianças estavam na casa de um amigo há cerca de 3km da residência por não conseguirem entrar em casa.

O que disse a RGE

Quando questionada pela reportagem sobre o caso, a RGE enviou uma nota sobre os temporais:

“A RGE informa que por conta das sequências de temporais que atingiram a região, a rede elétrica sofreu danos, prejudicando o fornecimento de energia elétrica. A empresa está totalmente mobilizada com suas equipes de atendimento para efetuar os consertos e restabelecer o fornecimento aos clientes atingidos, no menor tempo possível. A energia vai sendo normalizada na medida em que os reparos são concluídos”.

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui