Após crise de ansiedade, youtuber perde memória dos últimos 10 anos

Nas redes sociais, influenciadores tem compartilhado vídeos para falar sobre a situação e os progressos de Biel.


0
Foto:Divulgação

Dono de um canal com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Biel, que fala sobre sexualidade ao lado da mulher Tuy, revelou ter perdido a memória dos últimos dez anos após sofrer com uma crise de ansiedade.

Nas redes sociais, influenciadores tem compartilhado vídeos para falar sobre a situação e os progressos de Biel. Há cerca de um mês, o casal fez uma publicação para deixar seus fãs a par da situação. “Ele acha que tem 18 anos no momento. (…) Ele não se lembra de mim, não se lembra dos amigos. Está bem confusa a situação”, disse Tuy.

“Tive uma crise de ansiedade forte o suficiente para fazer minha cabeça fugir. (…) Isso é normal quando o cérebro entra em pane. (…) Estou bem, só estou confuso e muito assustado”, acrescentou Biel.

Posteriormente, Biel foi submetido a exames neurológicos, mas não foram constatados danos ao cérebro. Entende-se que fisicamente, ele está bem. Agora, o youtuber tem passado por tratamento psiquiátrico e tem recuperado partes da memória.

Recentemente, Tuy desabafou no YouTube, dizendo que não deverá gravar vídeos com o marido em breve. Ela afirma que cerca de 30% da memória dele voltou, mas que ainda assim tem sido tudo muito difícil.

Fonte: IstoÉ Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui