Após degolar a própria mãe, indivíduo esconde a cabeça dentro de um estojo de violão

Fato se passou no município de Santo Antônio do Palma


2
Foto: Divulgação/publicado em 24/11/21 em rduirapuru.com.br

Pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (24), um crime chocou os pouco mais de 2 mil habitantes do município de Santo Antônio do Palma-RS, cidade vizinha de Casca, distante cerca de 140 quilômetros de Lajeado.

A Brigada Militar foi informada a respeito de um indivíduo que teria degolado sua mãe com o uso de uma faca. A vítima foi identificada como Ana Maria Nunes (54).

O policiamento encontrou o suspeito trancado dentro da residência. Ele relatou que não sairia do local. Após um período de diálogo, o sujeito abriu a porta e foi contido pela guarnição.

No interior da casa, em um quarto, foi localizado o corpo da mãe do rapaz, degolado. A cabeça estava dentro de um estojo de violão.

O homem foi preso em flagrante, conduzido ao hospital para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado até a chegada da perícia.

De acordo com informações de vizinhos, o homem de 27 anos tem esquizofrenia e um histórico de problemas com os pais, com ameaças e brigas, inclusive tendo sido recentemente internado. MS/Rádio Uirapuru

2 Comentários

  1. Acredito que o título da notícia deveria ser “Após decapitar a própria mãe, assassino esconde a cabeça dentro de um estojo de violão”. Isto porque decapitar não tem nada haver com degola, a primeira tu arranca a cabeça do corpo, a segunda tu corta a garganta. Simples assim!

  2. Esse é mais um resultado da política antimanicomial, obrigaram as famílias a conviverem com pessoas com distúrbios mentais, em casa, somente com o apoio dos CAPS, das prefeituras, o que é notoriamente insuficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui