Após denúncia de confusão e disparo de arma de fogo, homem é preso em Arroio do Meio

No local foram verificados sinais de briga, mas sem sinais de feridos


0

Um caso de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi registrado por volta das 20h30 deste sábado (12) no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar foi informada a respeito de uma briga ocorrida em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Vinte e Nove de Maio, e que um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo. No local foram verificados sinais de briga, mas sem sinais de feridos.

Durante as averiguações, sobre um balcão e dentro de um isopor foram encontrados seis cartuchos calibre 38 intactos. Já atrás de algumas caixas de cervejas foi encontrado um jet loader (carregador), bem como um revólver do mesmo calibre, niquelado, sem numeração, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O responsável relatou que a arma servia para a sua segurança.

O homem de 52 anos de idade foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente ele foi recolhido ao Presídio de Arroio do Meio. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui