Após fugir da BM, suspeito de embriaguez perde roda de veículo no Bairro Florestal

O condutor passou sinais vermelhos de semáforos e colocou em risco demais veículos e pedestres


0
Foto: Divulgação

Um sujeito suspeito de estar dirigindo embriagado foi detido após fugir da Brigada Militar (BM) por volta da 1h deste domingo (12), em Lajeado.

A Brigada estava em patrulhamento pela Avenida Senador Alberto Pasqualini quando verificou que o condutor de um Vectra prata aumentou repentinamente a velocidade, iniciando a fuga. O policiamento então começou o acompanhamento.

O condutor passou sinais vermelhos de semáforos e colocou em risco demais veículos e pedestres que atravessavam a via. A fuga parou próximo da agência da Caixa Federal do Bairro Florestal, após o veículo atingir os “cocurutos” que dividem a pista, inclusive quebrando uma das rodas do carro.

Foi feita a abordagem do motorista de 26 anos de idade, que apresentava sinais de embriaguez. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, contudo, ele negou-se a realizar o teste do etilômetro.

O mesmo condutor teria fugido do policiamento, com o mesmo carro, na sexta-feira (10). O sujeito, que possui algumas passagens pela polícia, foi levado para a UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui