Após fugir do local do acidente, motorista é preso por embriaguez, em Teutônia

Local da abordagem fica a cerca de dois quilômetros do ponto do ocorrido.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 16h45 desta segunda-feira (16) na ERS-128, em Teutônia.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com fuga do local. Ao chegar em frente a Agropecuária Gaúcha, no Bairro Languiru, foi feito contato com uma equipa da Patamo, a qual estava com o motorista de um automóvel Ford Fiesta, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez. No mesmo local estava o condutor de uma Saveiro o qual alegou que o outro condutor havia colidido na traseira de sua caminhonete, na Rota do Sol, e fugido do local. O local da abordagem fica a cerca de dois quilômetros do ponto do ocorrido.

Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. Para o condutor da Saveiro o aparelho acusou zero. Já o motorista do Fiesta de 49 anos de idade apresentou 1,06 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele recusou-se a realizar a contraprova.

O embriagado foi levado para os exames necessários e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Também foram aplicadas as infrações cabíveis frente ao Código de Trânsito Brasileiro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui