Após fugir, homem é pego com arma de fogo falsa no Bairro Moinhos, em Lajeado

Após uma primeira perseguição, ele teria sacado o simulacro e empreitado fuga novamente. Sujeito tem 29 anos e é morador de Teutônia.


1
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Uma falsa arma de fogo foi apreendida com um homem que fugiu da abordagem policial por volta das 16h50 desta terça-feira (30), em Lajeado. A Brigada Militar estava pela área central da cidade quando avistou um automóvel Kadett branco, sendo tentada sua abordagem na Rua General Osório, contudo, o motorista não parou e fugiu.

Foi inciado o acompanhamento pela Rua Carlos Sphor Filho, quando em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma Parati que transitava pela via. Ao se aproximar, os brigadianos perceberam que o motorista sacou algo que parecia ser um revólver. Um dos Policiais Militares efetuou dois disparos contra o automóvel do suspeito, que novamente fugiu.

Novo acompanhamento foi feito até a Rua Ludwig Rudolf Ewald, no Bairro Moinhos, onde o condutor abandonou o Kadett e fugiu correndo para o mato. O suspeito foi localizado, detido e identificado. Verificado se tratar de um homem de 29 anos, morador de Teutônia.

Em revista no veículo foi encontrado um simulacro de revólver sobre o banco do passageiro. O motorista não possui Carteira de Habilitação e a documentação do veículo estava vencida. O homem foi levado para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por Direção Perigosa. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui