Após furtar joia, indivíduo é preso em Venâncio Aires

O suspeito já havia sido apresentado na delegacia nesta quinta (10) após furtar produtos de um estabelecimento comercial


0
Foto: BM

Um homem foi preso após furtar a joia de uma mulher nesta quinta-feira (10), na área central de Venâncio Aires.

A vítima de 60 anos de idade aguardava o ônibus, na parada da praça evangélica, quando foi surpreendida pela ação do indivíduo. O rapaz arrancou a corrente de ouro do pescoço da mulher e fugiu em uma bicicleta no sentido do Bairro Cruzeiro.

O indivíduo de 24 anos foi alcançado pelos policiais militares no Bairro Coronel Brito. Ao ver a polícia, ele tentou dispensar a corrente, mas ela foi localizada pelos policiais e restituída à vítima. A corrente foi avaliada em aproximadamente R$ 1,8 mil.

O conduzido, portador de extensa ficha policial, após o auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva pois, apesar de o crime ter sido cometido sem grave ameaça ou violência à pessoa, o indivíduo é suspeito de diversos outros furtos na região. Também nesta quinta o sujeito havia sido conduzido à Delegacia pelo furto de algumas barras de chocolate de um mercado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui