Após lajeadense se destacar no digital por ter transformado a vida da família, ela foi procurada e mudou a vida de pessoas da região

No Instagram @eukathyribas, ela dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas


0

Kathy, que trabalha de casa usando apenas a internet, auxiliando pessoas a terem liberdade financeira mudou a vida da sua família, tirou o marido que estava 10 anos com carteira assinada, ele abandonou o emprego formal como vendedor para se dedicar com ela ao digital. O resultado prático foi um aumento substancial no faturamento. Conforme Kathy, junto o casal ganha cerca de R$ 15 mil a R$ 20 mil por mês.

Kathy que já apareceu em matérias de jornais foi procurada por pessoas da região e acabou mudando a vida de pessoas comuns, um grande exemplo é sua aluna Luiza que é mãe solo, estava desempregada e entrou em contato com a Kathy, só precisou ter seu celular com acesso a internet, as orientações de Kathy e uma grande decisão: mudar de vida. Luiza fez 2 salários em 7 dias na internet!

O foco de Kathy é auxiliar outras pessoas a dar o primeiro passo e entrar no mercado digital para ensina-las a ter liberdade assim como ela e sua família tiveram. A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e “ter vontade de mudar de vida”, destaca a empreendedora da web. A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra.

Kathy destaca ainda a importância de fazer um treinamento com video-aulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital e nesse treinamento ela ensina trabalhar sem aparecer!

No Instagram @eukathyribas, ela dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas. Interessados em saber mais podem contatar Kathy pelo telefone (51) 9 9745-2870.

* Texto sob responsabilidade de seus idealizadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui