Após matar filhotes de cachorro a pauladas, homem é preso com armas em Paverama

Uma testemunha também relatou que uma cadela de sua propriedade foi atingida com um tiro na cabeça


0

Um homem foi preso por maus tratos a animais e posse irregular de arma de fogo por volta das 00h20 desta sexta-feira (26), na localidade de Linha Cabriúva, em Paverama.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por uma moradora a qual informou que um vizinho havia matado alguns cães e estava armado efetuando disparos contra outros animais.

O policiamento foi ao local e encontrou o suspeito, que estava munido com um revólver calibre 22, municiado, com um estojo deflagrado. Testemunhas declararam que o suspeito possuía outra arma de fogo, sendo encontrado mais um revólver calibre 22, desmontado, no interior da residência do sujeito.

Durante as buscas, nos fundos da casa foram encontrados seis filhotes de cachorro, mortos. O suspeito confessou que havia matado os animais a pauladas. Uma testemunha também relatou que uma cadela de sua propriedade foi atingida com um tiro na cabeça.

O homem, de 51 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuado em flagrante. Posteriormente ele foi recolhido ao sistema prisional. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui