Após novas mortes, grupo organiza manifestação para cobrar mais segurança na “Curva da Morte”, em Muçum

Ato irá ocorrer neste sábado (6), a partir das 8h


0
Foto: Cicero Copello

Um grupo de caminhoneiros, moradores e outros motoristas está organizando uma manifestação para exigir mais segurança na conhecida ‘Curva da Morte’, localizada no km 86 da ERS-129, em Muçum. O assunto, frequentemente discutido entre os condutores que passam pelo local, voltou à tona após dois óbitos em um acidente de trânsito ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira (3).

Segundo um dos organizadores do protesto, o caminhoneiro e morador de Muçum Paulo de Melo, o objetivo é pressionar as autoridades responsáveis por uma solução para o trecho. “Nenhuma das vítimas dos acidentes nesta curva sobreviveu para contar a história. Ela ceifa vidas todos os meses. Talvez algo tão simples como uma caixa de brita poderia salvar muitas vidas”, ressalta.

O grupo está se organizando para se reunir no sábado (6) às 8h no Posto Sander, localizado às margens da ERS-129, no Bairro Fátima, em Muçum. Em seguida, será realizada uma carreata até a ‘curva da morte’, onde os manifestantes permanecerão às margens da via, sem interromper o fluxo de veículos.

Texto: Vinicius Mallmann
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui