Após post chamando Maia de ‘Nhonho’, Salles apaga conta no Twitter

Após chamar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de Nhonho, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, exclui sua conta do Twitter.


0
Foto: Divulgação

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, apagou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (29), um dia depois de seu perfil chamar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de “Nhonho”. Salles disse que foi um procedimento de segurança. Antes de apagar a conta, o ministro publicou uma postagem e afirmou que alguém se utilizou indevidamente de seu perfil.

Segundo o ministro, ele sempre teve uma relação cordial com Maia. No último sábado (24), Maia saiu em defesa do general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, criticando Salles pela sua atuação no Ministério do Meio Ambiente e por ter externado conflitos internos da Esplanada.

“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu o presidente da Câmara no Twitter. Na noite de quarta (28), a conta de Salles no Twitter postou “Nhonho” em resposta ao comentário de Maia. Nhonho é o apelido de um personagem da série de TV mexicana “Chaves”. Críticos de Maia se referem ao presidente da Câmara como Nhonho.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui