Após reatar namoro, Fernando planeja casamento com Maiara: ‘Vai dar certo’

O sertanejo falou sobre o relacionamento com a cantora.


0
Foto: Divulgação

O namoro ioiô de Fernando Zor e Maiara, repleto de idas e vindas, pode se transformar em casamento. Nesta quarta-feira (23), o sertanejo falou sobre o relacionamento com a cantora, da dupla com Maraisa, e revelou a intenção de se casar com ela.

“Hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer. Foi em um show que fizemos no Villa Country, no Paraná. Ali começou a rolar um clima, ela sentou comigo no palco e tal. Hoje os fã-clubes estão postando esse nosso primeiro encontro, quando começou a rolar”, começou o cantor, da dupla com Sorocaba, em entrevista ao programa Encontro.

Questionado pela apresentadora Patrícia Poeta sobre a possibilidade de se casar, o músico se declarou para a namorada e afirmou que as “coisas estão caminhando para isso”. …

“Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto”, contou.

Após mais uma crise no relacionamento, Maiara e Fernando Zor voltaram a aparecer juntos no último fim de semana. Os dois aproveitaram uma viagem e não deixaram de atualizar os fãs nas redes sociais.

A cantora publicou uma foto em que aparece sentada em uma caminhonete ao lado do amado. “É nosso jeito”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram. Uma amiga do casal chegou a registrar um momento em que os dois surgem aos beijos.

Os músicos assumiram o namoro em maio do ano passado. Desde então, eles terminam e reatam com frequência. Foram pelo menos oito vezes. Há algumas semanas, inclusive, Maiara havia dito que não tinha mais interesse no ex. “Não tenho um pingo de vontade de saber o que ele está fazendo da vida dele”, disse durante uma live.

Fonte: Notícias da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui