Após registro de furto, policiamento descobre que vítima deixou veículo estacionado na quadra ao lado

A vítima foi conduzida até o local e, então, lembrou que havia deixado o carro em uma rua diferente da qual imaginava


1
Foto: Draco / Divulgação

O furto de um automóvel Toyota Corolla foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (5). O proprietário, em registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, relatou ter deixado o veículo estacionado na Rua Olavo Bilac, junto ao Bairro Florestal. A vítima retornou até o local cerca de 15 minutos depois e não encontrou mais o carro, de cor prata.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) tomaram conhecimento do fato e passaram a realizar buscas nas proximidades. O policiamento encontrou o veículo uma quadra ao lado do ponto em que teria ocorrido o crime.

A vítima foi conduzida até o local e, então, lembrou que havia deixado o carro em uma rua diferente da qual imaginava. Conforme o delegado Dinarte Marshall Junior, desde a criação da Draco, há menos de dois anos, pelo menos 25 casos de furto ou roubo de veículos registrados não ocorreram efetivamente. AD

1 comentário

  1. Algo semelhante me aconteceu num shopping center, acionei toda equipe de seguranças, sem demora encontraram meu carro noutro andar. Agora fotografo o ponto do estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui