Após reportagem feita pela Rádio Independente, jovem cria vakinha on-line para ajudar rapaz acamado

Bruno Sulzbach sofreu um acidente com ''gaiola'' de trilha no ano passado; para ajudar custear tratamento pai está doando o próprio carro em rifa


0
Pais Marciane e Claudio com o filho Bruno de 18 anos (Foto: Caroline Silva)

Comovido com a história de Bruno Sulzbach de 18 anos, vítima de um acidente com ”gaiola” de trilha no ano passado, que sofreu um traumatismo craniano encefálico, o produtor de eventos Leonardo Bagatini, criou uma vakinha on-line para arrecadar valores para o jovem.

Leonardo disse que a história chamou sua atenção. “Me chamou atenção a história, como trabalho com eventos, me parece familiar o rosto dele, então entrei em contato com o pai dele e falei da possibilidade de fazermos a vakinha on-line”, conta.

O jovem disse que está buscando ajuda de artistas para ajudarem na divulgação da corrente do bem. Na vakinha o valor mínimo de doação é R$ 25  (valor mínimo do próprio site de doação), caso a pessoa queira doar um valor menor a opção é o pix sob a chave admwork.design@gmail.com. O link para acessar a Vakinha é o https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-bruno-tratamento-traumatismo-craniano-encefalico

Pai rifa o próprio carro

Claudio Sulzbach, pai de Bruno, resolveu sortear o próprio carro em uma rifa para custear o tratamento do filho. O veículo é uma camionete Fiat Strada, ano 2008. são 1000 números no valor de R$ 100 cada. O sorteio será realizado no dia 07/08/21 pela loteria federal. Interessados em adquirir um número e participar da ação podem realizar o valor do pix com a chave (51) 9 95744198 e enviar o comprovante para o WhatsApp de Cláudio, no mesmo número (51) 9 95744198.

Foto: Divulgação

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui