Após reportagem, moradora do Universitário consegue perícia no INSS

Ouvinte se sensibilizou, buscou documentos e conseguiu ajudar Marli Lúcia Fabris a marcar a perícia após a cirurgia no joelho.


0
Foto: Júlio César Lenhard

Na última segunda-feira (28), em entrevista para o programa Independente na Boca do Povo, a moradora do Bairro Universitário, em Lajeado, Marli Lúcia Fabris relatou a dificuldade de agendar perícia no INSS após ter realizado uma cirurgia no joelho. Há cerca de um mês atrás ela citou na ocasião que, por várias, vezes tentou ligar para o número 135, que é o indicado a nível nacional para este tipo de agendamento. Não logrando êxito, inclusive, tentou ir pessoalmente à agência de Lajeado, porém não conseguiu atendimento.


OUÇA A REPORTAGEM 


No dia seguinte a lajeadense entrou em contato com a equipe da emissora relatando que uma ouvinte sensibilizada com depoimento, decidiu ajudá-la. Marli diz não conhecer ainda pessoalmente a pessoa caridosa, mas relata que ela é uma conhecida de sua filha. A mulher teria pedido todos os dados e documentos para um encaminhamento e, contando o INSS, conseguiu marcar a perícia médica para o dia 20 de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui