Após roubo a residência em Putinga, criminosos são presos em Encantado

Dupla é oriunda de Novo Hamburgo e possui diversos antecedentes criminais


0
Foto: Brigada Militar

Dois indivíduos foram presos na noite desta sexta-feira (11) após praticarem um roubo a residência no município de Putinga, na região alta do Vale.

Os bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas, na localidade de Linha Carlos Barbosa. Os criminosos subtraíram diversos objetos da moradia, assim como, levaram um automóvel Honda Fit de cor vermelha.

A Brigada Militar da região foi informada a respeito do ocorrido e montou barreiras nas cidades limítrofes. Por volta das 22h50, através do sistema de videomonitoramento, foi visto o carro roubado, acompanhado de um Renault Sandero cinza, passando pelo km 3 da ERS-332, em Encantado. As guarnições da cidade, com apoio de Muçum, efetuaram a abordagem dos ocupantes do Honda Fit no km 73 da ERS-129. Os suspeitos do outro carro conseguiram fugir.

No carro abordado estavam dois homens, de 39 e 41 anos, oriundos de Novo Hamburgo. No interior do veículo roubado foram encontrados os demais materiais subtraídos da moradia e duas pistolas .380 utilizadas no crime.

Os presos, que possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, furto e falsidade ideológica, foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por roubo. Na sequência foram conduzidos ao Presídio Estadual de Encantado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui