Após semana marcada por instabilidade, sol volta a predominar no Vale nesta sexta-feira; confira a previsão para o fim de semana

O amanhecer teve mínimas de 11°C registradas em Lajeado, marcas inferiores em relação aos últimos dia, mas ao longo do dia os termômetros sobem gradativamente, podendo atingir os 20°C durante a tarde


0
Foto: Rodrigo Gallas

As instabilidades que trouxeram a chuva nessa semana se afastam do território gaúcho, e agora uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica define as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (27).

O dia começou com nebulosidade, mas, no decorrer do período a presença das nuvens diminuiu, permitindo que o sol voltasse a predominar na Região. O amanhecer teve mínimas de 11°C registradas em Lajeado, marcas inferiores em relação aos últimos dia, mas ao longo do dia os termômetros sobem gradativamente, podendo atingir os 20°C durante a tarde.

No final de semana, o tempo fica firme e o sol se destaca em praticamente toda a Região, alternando com períodos de mais nuvens, mas também sem condições pra chuva. No sábado, o amanhecer ainda vai ter temperaturas mais baixas, na casa dos 9°C, e a tarde então será ensolarada, o que com que a temperatura suba e atinja a máxima dos 21°C.

Já no domingo, o frio vai perdendo força no começo do dia, deve ter mínimas de 12°C e a tarde deve ser um pouco mais quente, será uma tarde bem agradável, que deve chegar a máxima dos 25°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui