Após término de obras de recuperação do pavimento, trânsito na ponte do Arroio Boa Vista é totalmente liberado, na BR-386

Fluxo foi normalizado por volta da 0h desta quarta-feira (5)


0
Foto: Caroline Silva

O tráfego de veículos está totalmente liberado na ponte sobre o Arroio Boa Vista, na BR-386 em Estrela. Nesta terça-feira (4) a concessionária CCR Viasul havia liberado a passagem após a conclusão das obras de reparo estrutural da ponte, que sofreu avarias depois da explosão de um caminhão de combustíveis, no dia 13 de março.

O concerto durou 52 dias, antecipando a previsão inicial da CCR, que era de 120 a 190 dias para a conclusão do serviço. Porém, depois de anunciar a plena retomada do trânsito, a empresa voltou a restringir o tráfego para a finalização da recuperação do pavimento asfáltico no trecho interior-capital, o que gerou congestionamento, entre a tarde e a noite desta terça-feira (4).

Por volta da meia-noite, depois de concluir a recuperação do pavimento, o trânsito foi totalmente liberado nos dois sentidos da rodovia. De acordo com a CCR Viasul, por enquanto, não há previsão de novas interrupções no local.

Por outro lado, a ponte da Rua General Osório, na divisa dos bairros Boa União e São José, em Estrela. A estrutura, que esteve interditada para reforma, comporta a passagem apenas de veículos leves. LF

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui