Após ultrapassagem proibida, casal de foragidos é preso em Lajeado

Os dois eram procurados para cumprir pena por um roubo que cometeram juntos.


0

Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher condenados por roubo. Eles transitavam com uma motocicleta na BR-386, em Lajeado, quando foram abordados após ultrapassagem em local proibido.

Os PRFs realizavam fiscalização ostensiva no perímetro rural de Lajeado quando verificaram o condutor de uma Honda CG, com placas de Concórdia, em Santa Catarina, concluindo uma manobra irregular. Os policiais então abordaram o veículo, com dois ocupantes, e realizaram a identificação veicular e documental.

Após consultas nos sistemas policiais, os PRFs constataram que o homem, 29 anos, e a mulher, 25, ambos de Concórdia/SC, eram procurados pela Justiça de Santa Catarina em razão de condenação definitiva por um crime de roubo, que cometeram juntos em 2016.

Os dois alegaram que estavam desde novembro em Porto Alegre, na casa de parentes, e viajavam naquele momento para Concórdia, onde iriam morar com a mãe de um deles.

O casal de criminosos foi preso e conduzido à polícia judiciária em Lajeado, para posteriormente ser encaminhado ao sistema prisional. A motocicleta foi recolhida por infrações de trânsito. GH

Vídeo: PRF / Divulgação

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui