Após vender todo lote em uma semana, Fruki confirma produção de nova remessa da Fruki Berga

Segundo o diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, Júlio Eggers, nova remessa, com 600 mil latas, será com o dobro da quantidade produzida no primeiro lote, lançado no primeiro dia do inverno


0
Foto: Fruki / Divulgação

O lançamento da Fruki Berga e novos produtos da Bebidas Fruki foram assuntos para o diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, Júlio Eggers, no programa Redação no Ar desta terça-feira (5). Durante o bate-papo, o diretor revelou que após vender o primeiro lote de Fruki Berga em uma semana, será produzido um novo lote do produto.

O refrigerante com edição limitada tem sabor de guaraná e bergamota, fruta típica do inverno no Sul do Brasil e também conhecida como tangerina, pokan ou mexerica pelo país. Eggers confirma que a nova remessa, com 600 mil latas, será com o dobro da quantidade produzida no primeiro lote, lançado no primeiro dia do inverno. O objetivo é oferecer o produto para que as pessoas possam curtir o produto durante todo inverno”, afirma o gestor.  

“Estamos recebendo um feedbadk positivo, que vem se refletindo na própria venda. O resultado tem sido satisfatório”, declara Eggers. Segundo o diretor, o estoque do produto na empresa está zerado, mas ainda é possível encontrar o produto em bares, lojas e gôndolas dos mercados de Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Novidades na linha de energéticos

Os sabores dos energéticos Elev foram ampliados. Os sabores Zero e Frutas Tropicais chegam aos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda neste mês, já em novo formato: garrafa PET 2l. A tradicional apresentação em lata 473ml será lançada com o novo conceito em julho. 

O gestor destaca que a linha Elev entrou no mercado em 2017. “O mercado de energéticos se revolucionou nesses cinco anos. Por vários anos foi de um só sabor e embalagem. Com o tempo, passou para vários sabores e embalagens”, ressalta. Segundo Eggers, com isso, a empresa entendeu que precisava agir e lançar um novo posicionamento de marca.  

O diretor de marketing revela que até o fim do ano a ideia é lançar no mercado mais dois sabores de energéticos: “Está sendo estudado as edições maçã verde e guaraná com maracujá”, afirma. 

Novidade na linha Frukito

Segundo o diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, Júlio Eggers, em breve, a linha Frukito terá novidades, tanto em sabores quanto em embalagem. 

A empresa 

A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados no município de Lajeado, com um quadro de 900 colaboradores. A empresa trabalha para colocar a nova fábrica para a produção de bebidas energéticas, bebidas funcionais, sucos e chás, no município de Paverama. Com a nova unidade, a expectativa é gerar cerca de 40 empregos no município.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui