Aquece CRIE Smart Cities acontece na próxima quinta-feira

Atividade promovida pela Univates será transmitida online com as participações de Leandro Piano, Chief Financial Officer da Warren, e Pedro Valério, CEO do Instituto Caldeira


0
Piano (Fotos: Divulgação)

O CRIE Smart Cities será um evento on-line que terá como foco as cidades inteligentes, a ser realizado de 23 a 27 de agosto de 2021. Desde agosto de 2020 a Universidade do Vale do Taquari – Univates realiza uma série de atividades preparatórias para a programação.

O próximo Aquece CRIE Smart Cities será na próxima quinta-feira (15) às 19h, com participação de Leandro Piano, Chief Financial Officer da Warren, e Pedro Valério, CEO do Instituto Caldeira.

Eles irão abordar os desafios de empreender e a importância das startups no contexto das cidades inteligentes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sistema de Inscrições da Univates (https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4746). Para isso, a Universidade promoverá uma série de debates, workshops, palestras, oficinas, atividades artísticas e culturais abertos à comunidade. Mais informações serão disponibilizadas em breve. Acompanhe em www.univates.br/criesmartcities.

Leandro Piano

Leandro Piano é natural de São Paulo, capital, formado em Economia, com especializações em Administração, Finanças e Investimentos. Tem passagem por empresas como PagSeguro, Braskem e Walmart, e está na Warren há 1 ano e 9 meses, como Chief Financial Officer.

Pedro Valério

Velário (Foto: Divulgação)

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pedro Valério é CEO do Instituto Caldeira. Com longa trajetória na Câmara Americana de Comércio, participou da criação e concepção de uma série de iniciativas com o objetivo de promoção e fomento do ecossistema gaúcho. Foi Diretor de Produto & Mercado na Opus Entretenimento, atuando no meio cultural e na gestão de equipamentos culturais em todo Brasil. Ex-Embaixador para Região Sul da Escola Sueca de Inovação, Hyper Island (HI); Co-fundador da segunda turma do Ciclo Empreendedor, acredita na construção de comunidades empreendedoras e de aprendizado; Como membro do Conselho de Advisors da plataforma Surfari, fez a concepção de iniciativas como “Why Every CEO Should Surf?”. Em 2015 foi selecionado pelo Departamento de Estado Americano (US Department of State) para representar o Brasil no Programa International Visitors Leadership Program (IVLP), exclusivo para jovens lideranças de mercados emergentes com o objetivo de entender as implicações do empreendedorismo como engrenagem para o desenvolvimento econômico e social. Pai do Otto e do João.

Saiba mais sobre o CRIE Smart Cities

Criado para promover a integração das áreas do conhecimento da Univates a fim de discutir os assuntos que permeiam o futuro de Lajeado e do Vale do Taquari, o CRIE Smart Cities reunirá as semanas acadêmicas da Instituição em um evento único em agosto de 2021. AI/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui