Ar seco e frio marcam o fim de semana dos gaúchos

MetSul projeta geada para primeira quinzena de abril.


0
Foto: Rodrigo Gallas

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Por conta da circulação de nuvens de um ciclone no oceano, haverá período de tempo nublado. O dia ainda reserva chance de chuva isolada, especialmente na metade Leste do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o Oeste e o Noroeste devem ter tempo mais aberto, com períodos de céu claro. O vento sopra moderado, com rajadas mais fortes no Sul e no Leste. Em Lajeado, a mínima foi de 16°C, e a máxima deve ser de 26°C. O anoitecer pode ter temperaturas mais baixas, especialmente na Serra.

Amanhã, o sábado (04), o tempo volta a firmar nas cidades do Vale do Taquari com retorno do sol. No amanhecer a sensação será de frio, já à tarde as temperaturas ficam agradáveis. No domingo (05), segue o mesmo cenário.

O ar seco atua com as temperaturas se elevam gradativamente e a tarde será agradável. Porém, no amanhecer e à noite, as marcas serão baixas. Em Lajeado, o termômetro marcará 13ºC, segundo o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates. AS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui