Ari Berghahn e Natal no campo: há 20 anos levando alegria para as crianças de Marques de Souza

Evento ocorre neste domingo (19), a partir das 15h, no Esporte Clube Brasil Marques de Souza


0
Ari Berghahn promove o Natal no Campo há 20 anos (Foto: Caroline Silva)

Mais um ano que seu Ari Berghahn dedica seu tempo para organizar o Natal no campo, em Marques de Souza, com apoio dos filhos, netos e parceiros. O evento ocorre há 20 anos, mas chega a sua 18º edição porque não pôde ser realizado em dois anos devido a problemas de saúde do idoso. A partir das 15h deste domingo (19), crianças do município contarão com muitas atrações, brinquedos e presença do bom velhinho.

O aposentado fala com orgulho sobre o começo da festividade. “Iniciou com uma brincadeira há 20 anos, reunindo oito crianças apenas”, lembra. Devido ao agravo da pandemia, em 2020, o evento foi menor, mas nesta edição ele diz esperar cerca de 400 crianças. “Esperamos que neste ano seja melhor, ano passado por causa da pandemia fizemos na praça ao ar livre, e agora organizamos algo maior. Serão três Papai Noel e um deles deve vir voando”, conta.

Para facilitar a vinda dos pequenos, seu Ari fala que a prefeitura irá disponibilizar transporte. “Muitos pais trazem as crianças e achamos legal eles valorizarem o evento, mas neste ano teremos a novidade do transporte escolar, cedido pela prefeitura”, comenta.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui