Arma é apreendida durante verificação de rinha de galo, em Fontoura Xavier

Diversos indivíduos estavam aglomerados dentro de um galpão. Alguns se evadiram do local ao perceberam as viaturas. Em torno de 30 pessoas foram abordadas.


0
Foto: Publicado por clicnews.info em 6 de setembro de 2020

Uma arma de fogo foi apreendida durante uma ação de verificação de rinha de galo na tarde de sábado (5), no interior de Fontoura Xavier.

Após denúncia anônima, a Brigada Militar se deslocou para averiguação na localidade de Nossa Senhora de Fátima. Ao chegar no endereço haviam diversos indivíduos aglomerados dentro de um galpão. Alguns se evadiram do local ao perceberam as viaturas. Em torno de 30 pessoas foram abordadas. Ainda, foi confirmado que na propriedade eram praticadas rinhas.

Seguindo as buscas, o policiamento encontrou uma pochete com um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos. A arma estava na beira de um mato por onde os suspeitos fugiram.

Foi confeccionado um termo circunstanciado pelas infrações e o proprietário do local apresentado com a arma de fogo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para o registro. MS/clicnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui