Arroio do Meio adquire veículo para a Assistência Social

Também foram adquiridos computadores e splits


0
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Arroio do Meio fez nesta semana a entrega de um carro para o Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O veículo Renault/Kwid Zen, ano 2021/2022, foi adquirido via lei complementar, entregue aos estados e municípios, sendo que Arroio do Meio foi contemplado na Assistência Social com um valor de R$ 90 mil. Além da aquisição do carro pelo valor de R$ 55 mil, também foram adquiridos computadores e splits, restando uma parte do valor para outras demandas da pasta.

Conforme a assistente social Natalia Capitanio, o carro será utilizado para auxiliar nas visitas técnicas feitas pela equipe do Cras aos idosos que ainda se mantém em isolamento social. “Como os programas de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Cras ainda não retornaram e, em função da pandemia esses idosos ficam desassistidos, é de extrema importância que estes vínculos sejam mantidos, já que o atual momento trouxe inúmeras perdas, tanto sociais como psicológicas”.

O prefeito Danilo Bruxel e a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen participaram do ato de entrega do veículo ao secretário de Saúde, Gustavo Kasper e representantes do Cras, Natalia Capitanio, Leopoldina Oliveira e Juliane Duarte. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui