Arroio do Meio edita decreto e abrirá comércio a partir desta quarta-feira

O decreto informa que não está descartada a retomada de medidas mais restritivas em todos os segmentos.


0

Arroio do Meio editou o decreto que suspendida as atividades econômicas do município e adotou medidas de flexibilização no combate e prevenção ao coronavírus. Foi decidido que o comércio do município reabrirá a partir desta quarta-feira (1º), respeitando as regras de higienização, distanciamento e escalonamento de equipe, conforme orientações dos órgãos de saúde.

Na próxima segunda-feira (6) será realizada nova reunião entre os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), para avaliar o contexto regional do covid-19 e a eficiência das medidas e cuidados exigidos dos estabelecimentos, para o retorno gradativo das atividades, com uma conduta responsável e preventiva, focada na coletividade.

O decreto informa que não está descartada a retomada de medidas mais restritivas em todos os segmentos, de acordo com a contenção da propagação do coronavírus em Arroio do Meio e região. Competições esportivas, eventos de cultura e lazer, acesso a parques e praças públicas e demais situações de aglomeração de pessoas, seguem suspensos. AI / GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui