Arroio do Meio emite novo decreto para regulamentar atividades

Atividades não essenciais devem ser suspensas diariamente, das 20h às 5h, até 2 de março.


0
Prédio da Prefeitura de Arroio do Meio (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Arroio do Meio publicou na tarde da última terça-feira (23) um novo decreto que visa regulamentar as atividades no município ao combate da pandemia da Covid – 19. Como a cogestão foi mantida pelo governador Eduardo Leite, permitindo a flexibilização de algumas atividades, como a educação, a educação infantil deve ser retomada a partir desta quinta-feira (25), nas ECEIS. Como o Ensino Fundamental ainda não havia retornado as atividades presenciais, será mantido o sistema híbrido e as atividades poderão ser retiradas nas escolas a partir de quinta.

Entretanto, o Governador antecipou em duas horas a suspensão geral das atividades no Rio Grande do Sul, independente da cor da bandeira. Sendo assim, todas as atividades não essenciais, devem ser suspensas diariamente, das 20h às 5h, até 2 de março. O prefeito, Danilo Bruxel, que viajaria esta semana para Brasília, cancelou o roteiro para acompanhar de perto a situação do município.

O Centro Administrativo e demais secretarias seguem funcionando em horário normal, mas orienta-se as pessoas que venham somente em caso de extrema necessidade, para evitar aglomerações e a circulação do vírus. Em função disso, o atendimento ao público que ocorre normalmente nas quintas-feiras, será suspenso esta semana. Casos específicos e individuais poderão ser avaliados mediante agendamento pelo telefone (51)3716 1166. AI/VM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui