Arroio do Meio informa dois novos óbitos e chega a cinco mortes por Covid-19

Trata-se de dois idosos, uma mulher de 71 anos e um homem de 81. Óbitos ocorreram nesta segunda e terça-feira (8).


0
A idosa faleceu nesta segunda-feira (7), após ser transferida para UTI do Hospital de Caridade São José, de Taquari no dia 28 de novembro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Arroio do Meio informou dois novos óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (8). Com isso o município contabiliza um total de cinco mortes em decorrência da doença. Trata-se de dois idosos, uma mulher de 71 anos e um homem de 81. Apenas um dos casos, o da mulher, foi reconhecido pela Secretaria Estadual de Saúde. O outro óbito ainda aguarda para entrar na contagem do Estado.

A idosa faleceu nesta segunda-feira (7), após ser transferida para UTI do Hospital de Caridade São José, de Taquari no dia 28 de novembro. Já o homem de 81 anos, que faleceu nesta terça-feira, havia internado no dia 25 de novembro e possuía comorbidades, que não foram detalhadas. Conforme o Estado, Arroio do Meio soma um total de 819 casos da doença, sendo que 730 pessoas já estão recuperadas.

Óbitos no Vale do Taquari

O Vale do Taquari contabiliza 167 óbitos em decorrência do coronavírus. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 54, seguido de Taquari (17), Encantado (14); Teutônia (11), Estrela (12), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (seis, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Bom Retiro do Sul (cinco), Arroio do Meio (cinco, sendo um ainda não reconhecido pelo Estado), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui