Arroio do Meio informa o terceiro óbito por Covid-19 no município

Morte de um homem de 68 anos ocorreu na manhã de terça-feira (1°), no Hospital São José. A região chegou a um total de 160 óbitos em decorrência da doença.


0

A Secretaria de Saúde de Arroio do Meio informou o terceiro óbito por Covid-19 no município na tarde desta quarta-feira (2). Conforme informações da pasta, a morte de um homem de 68 anos ocorreu na manhã de terça-feira (1°), no Hospital São José, em Arroio do Meio. O paciente internou na madrugada do dia 30 de novembro, após sentir piora nos sintomas característicos da Covid-19 e faleceu. O paciente não tinha comorbidades. A região chegou a um total de 160 mortes pela doença, sendo duas não reconhecidas ainda pela Secretaria Estadual de Saúde, essa de Arroio do Meio e uma de Paverama.

O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 53, seguido de Taquari (17), Encantado (13); Teutônia (11), Estrela (11), Roca Sales (sete), Arvorezinha (seis), Muçum (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (seis), Bom Retiro do Sul (quatro), Travesseiro (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (três), Capitão (um), Santa Clara do Sul (um), Relvado (um) e Imigrante (um).

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui