Arroio do Meio inicia vacinação em pessoas com comorbidades nesta terça-feira

Ação ocorre em formato drive-thru, das 8h às 10h30


0
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (4), a secretaria de Saúde de Arroio do Meio irá dar início a vacinação em uma nova faixa-etária da população. Na nova ação, pessoas com comorbidades devem comparecer na Rua de Eventos, das 8h às 10h30.

Nesta etapa, podem se vacinar: pessoas com síndrome de down maiores de 18 anos, pessoas com doenças renais que fazem tratamento por diálises maiores de 18 anos, gestantes e puérperas e têm alguma comorbidade, maiores de 18 anos, pessoas com 58 anos completos ou mais com comorbidades: hipertensão de difícil controle ou com complicações/lesão de órgão alvo, obesidade grave, síndrome de down, outros imunossuprimidos, doenças pulmonares obstrutiva crônica, doença renal, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos Transplantados de Órgão Sólidos, anemia falciforme, câncer, diabetes mellitus, pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 50 a 59 anos, profissionais da saúde que ainda não tomaram a primeira dose da vacina, com comprovante que estejam ativos na profissão e pessoas com 60 anos completos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose. 

Para ter acesso ao imunizante é necessário comprovar a doença e ir portando a carteirinha de vacinação, e uma cópia de um documento com CPF. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui