Arroio do Meio presta homenagem ao Dia do Professor

Na ocasião, manifestaram o reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais que atuam no município, presenteando-os com cadernos alusivos aos 85 anos de Arroio do Meio.

0
Foto: Divulgação

Antecipando a homenagem ao Dia do Professor, que transcorre nesta terça-feira (15), a administração municipal Comunidade e Família, representada pelo Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes, Secretária de Educação e Cultura Mara Betina Forneck; e demais integrantes da equipe da Secretaria, realizaram roteiro de visitação às 13 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e oito Escolas Comunitárias de Educação Infantil na manhã dessa segunda-feira, 14. Na ocasião, manifestaram o reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais que atuam no município, presenteando-os com cadernos alusivos aos 85 anos de Arroio do Meio.

Com um orçamento anual superior a R$ 23 milhões destinado para a área da Educação, o que representa 34% do orçamento do município, Arroio do Meio conta atualmente com 190 professores e 140 educadoras que atendem três mil crianças e adolescentes desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental. Diariamente são servidas mais de oito mil refeições e o transporte escolar faz mil quilômetros para levar os alunos para as escolas.
Durante as visitas aos professores, Schnack e equipe parabenizaram e agradeceram o empenho e comprometimento dos professores diante do trabalho realizado no município. “O trabalho de vocês nos orgulha e contribui muito para a formação da nossa comunidade”, salientaram. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui