Arroio do Meio realiza Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado 

Imunização ocorre no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 16h


0
Foto: Daiane Laís Kalsing/Divulgação

Neste sábado (12), a secretaria de Saúde de Arroio do Meio realiza mais um Dia D de Vacinação contra a gripe (H1N1). A imunização ocorre no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 16h. Na ocasião serão vacinadas todas as pessoas que integram os grupos prioritários da campanha.

Desta forma podem se vacinar crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores, comorbidades e pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo e rodoviário, urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas e povos indígenas. 

Para se vacinar será necessário apresentar um documento de identificação com CPF e a carteirinha de vacinação, além do uso de máscara. Já as gestantes e puérperas devem observar o intervalo de 15 dias da vacinação contra a Covid-19. 

Vacinação nas subprefeituras 

Nas subprefeituras de Arroio Grande, Forqueta e Palmas, a vacinação é feita nos dias e horários que o médico e enfermeiro vão fazer o atendimento. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui