Arroio do Meio solicita R$ 500 mil para um convênio de horas-máquina

Ofício foi entregue durante reunião na última semana em Porto Alegre


0
Foto: Divulgação

O secretário de Administração de Arroio do Meio, Aurio Scherer, esteve na última semana em Porto Alegre participando de diversas audiências no Governo do Estado. Entre as visitas, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, na Secretaria do Turismo e na Secretaria de Obras e Habitação, levando projetos e demandas do município, em decorrência da Situação de Emergência causada pela estiagem.

Na audiência com o secretário de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, foi encaminhado o plano de trabalho referente ao pedido de horas-máquina objetivando a recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Conforme ofício entregue, este recurso no valor de R$ 500 mil seria de extrema importância para o município, em virtude das precárias condições das estradas.

Conforme Scherer, as visitas realizadas tiveram o intuito de agilizar projetos já cadastrados nas secretarias. “Essa articulação foi feita para que possamos firmar parcerias com o Estado para atender essas demandas, assim como viabilizar futuros convênios”. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui