Aslivata emite nota de pesar pelo falecimento de Jaime Antônio Noll

Ele foi presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa)


0
Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação

Em nota divulgada nas redes sociais, a Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) lamenta a morte do ex-presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa), Jaime Antônio Noll, aos 66 anos. Noll foi um grande incentivador do futebol amador da região e apaixonado pelo esporte. “Hoje o futebol amador está de luto. Externamos nosso eterno agradecimento ao apoio, empenho e dedicação à nossa entidade e aos clubes”, diz a nota.

O velório ocorre até às 16h, no Memorial Diersmann, sala velatória A, no Bairro Montanha, em Lajeado. O sepultamento será realizado neste domingo, no Cemitério Católico da Hidráulica, em Lajeado.

Nota de pesar da Lilafa

“Comunicamos com muita tristeza o falecimento do ex-presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) e grande incentivador do futebol amador da região, Jaime Noll. Queremos estender nossos sentimentos à família e aos amigos.
Hoje o futebol amador está de luto. Externamos nosso eterno agradecimento ao apoio, empenho e dedicação à nossa entidade e aos clubes. O velório será das 10h às 16h no Memorial Diersmann, no Bairro Montanha, em Lajeado.”


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui