Assaltante armado rende e agride homens no Centro de Venâncio Aires

Foram roubadas duas correntes e uma pulseira de ouro, um relógio, uma quantia de R$ 750 e um aparelho telefônico.


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h30, um individuo rendeu e agrediu dois homens no Centro de Venâncio Aires. O assaltante, que estava armado com uma pistola, chegou de bicicleta ao local onde as vítimas estavam sentadas, anunciou o assalto e agrediu um dos rapazes com uma coronhada no joelho.

A ação ocorreu na Rua Emílio Selbach, próximo ao prédio da Assembleia de Deus. Foram roubadas duas correntes e uma pulseira de ouro, um relógio, uma quantia de R$ 750 e um aparelho telefônico. Na ação, o indivíduo ordenou que os homens adentrassem no automóvel, um Fox Preto, de uma das vítimas, e dirigissem para onde ele indicasse.

No caminho, o ladrão, que aparentava estar sob efeito de drogas, agrediu as vítimas com tapas e socos. Além disso, ele jogou fora o seu celular, o do dono do carro e ficou com o aparelho da outra vítima. Eles foram até o Bairro Brands e depois até um loteamento novo, no Bairro Coronel Brito.

Ao perceber que haviam adentrado em uma rua sem saída, onde trabalhadores realizavam pavimentação, o homem saiu do carro e correu para o matagal. As vítimas também correram, mas ao perceberem que o indivíduo não havia voltado, retornaram ao veículo e foram embora.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante já está identificado. A bicicleta usada pelo assaltante para chegar no local foi apreendida. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui