Assalto em Araçatuba: Polícia Federal prende 16º suspeito de participar de ataque a bancos

Policiais federais e militares cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em Guararapes (SP). Um mandado de busca também foi cumprido em Agudos. Dois moradores de Araçatuba morreram durante ação criminosa


0
Polícia Federal prende em Guararapes (SP) mais um suspeito de participar de ataque a bancos em Araçatuba (SP) (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal prendeu mais um suspeito de ter participado do mega-assalto a bancos em Araçatuba (SP), no dia 30 de agosto. A prisão foi feita em Guararapes (SP), na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação com apoio da Polícia Militar. Com a ação desta quinta-feira, a PF chegou a prisão do 16º suspeito de participar do ataque de três agência bancárias no centro de Araçatuba. Duas delas foram explodidas.

A ação criminosa matou dois moradores. Ainda segundo a PF, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira. Dois mandados foram cumpridos também em Guararapes e o terceiro em Agudos (SP). Desde o início das investigações foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão. Também foram cumpridas duas ordens judiciais para coleta de material biológico. Além dos agentes federais, participaram da operação policiais do Baep.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui