Assista a entrevista com Sergio Almeida, o Serginho

O volante Serginho capitaneou o time que colocou o Lajeadense na primeira divisão


0

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O volante Serginho capitaneou o time que colocou o Lajeadense na primeira divisão. Serginho chegou com a bagagem de ter rodado por equipes do interior do estado, e também de conhecer bem o atalho, de recolocar o time no alto escalão. O jogador teve uma passagem muito vitoriosa pelo Juventude, com títulos da Copa do Brasil e Gauchão, e a experiência de ter jogado a Libertadores pelo time da serra gaúcha. Serginho foi convencido pela esposa a vestir o manto do Lajeadense. Uma vez que ela adorou a cidade e garantiu que não mudaria sua decisão de morar em Lajeado.

Serginho se tornou capitão do time ao natural, por sua liderança e experiência, e virou protagonista do elenco. Após pendurar as chuteiras, foi desafiado a permanecer no clube e assumir os mais diferentes cargos: analista da comissão técnica, auxiliar permanente, técnico da base com atuação incansável na formação de jogadores, e nos últimos dois anos atuou no comando do time.

“Eu não trabalho para dirigente e não sou funcionário do presidente, eu trabalho para o Lajeadense”, destaca Serginho Almeida, atual técnico do clube.

[Melhores Momentos] Lajeadense 110 anos – Sérgio Almeida, o Serginho; assista

[Entrevista Completa] Lajeadense 110 anos – Sérgio Almeida, o Serginho; assista

Ouça o podcast da entrevista com o técnico Sérgio Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui