Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos encaminha pedido ao ministro da economia

A Agepes solicita a prorrogação da MP 936/2020.


0
Foto: Pixabay/ilustrativa

A Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (Agepes) encaminhou um documento ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, para solicitar a prorrogação da Medida Provisória nº 936/2020 do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda do Governo Federal até dezembro de 2020. O objetivo é garantir a empregabilidade direta e indireta nas empresas do setor de eventos. O documento é assinado pela presidente da Agepes, Claudia Fattore

Confira o conteúdo do documento enviado à Brasília:

“Excelentíssimo Senhor Ministro,

Ao cumprimentá-lo cordialmente, a Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (Agepes) utiliza o presente expediente para solicitar a prorrogação da Medida Provisória nº 936/2020 do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda do Governo Federal até dezembro de 2020, a fim de garantir a empregabilidade direta e indireta nas empresas do setor de eventos, sabendo que esse setor foi o primeiro a parar e seguramente só retornará após a ampliação do uso da vacina para Covid-19.

O mercado de eventos tem encontrado dificuldades em ser acolhido pelas instâncias governamentais, em função da sua complexidade no que se refere à retomada das atividades.

Agradecemos antecipadamente seu empenho na preservação dos empregos nas empresas de eventos no Estado e solicitamos sua especial atenção na análise deste pleito.”

Fonte: AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui