Associados aprovam prorrogação da Liquidação Extrajudicial da Languiru por mais um ano

Medida foi realizada em assembleia realizada nesta quinta-feira, em Teutônia


0
Foto: Elisangela Favaretto

Nesta quinta-feira (11) está sendo realizada a Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa Languiru, na Associação dos Funcionários da Cooperativa, no Bairro Languiru, em Teutônia.

O primeiro assunto da pauta, que trata da prorrogação do procedimento de Liquidação Extrajudicial da Cooperativa Languiru, foi aprovado por unanimidade pelos associados presentes. A medida tem validade por mais um ano.

Ainda segue na pauta a forma de cobrança, das perdas contabilizadas, dos associados que solicitaram demissão ou foram eliminados ou excluídos; e outros assuntos de interesse social, sem cunho deliberativo.

Pedido de cancelamento

Ao abrir a assembleia para participação de associados, André Kich, de Teutônia, solicitou a interrupção da reunião por falta de dados. Em resposta ao associado, o presidente liquidante, Paulo Birck, argumentou que a prestação de contas foi aprovada para ser semestral. Então a próxima será em setembro e depois em março.

Sobre a auditoria, Birck, salientou que os resultados serão apresentados setembro. Será uma assembleia de um dia inteiro, pois terá prestação de contas, reforma estatutária e parecer da auditoria.

Texto: Elisangela Favaretto
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui