Atacante Janderson é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Atleta recebeu as boas-vindas dos dirigentes e vestiu a camisa com o número 20 às costas


0

O atacante Janderson foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. O atleta, que chega por empréstimo do Corinthians e que defendia o Atlético-GO, esteve ao lado do diretor de futebol do Grêmio, Sérgio Vazques, e do executivo de futebol, Diego Cerri para, também, atender à imprensa. O baiano recebeu a camisa de número 20, que usarará na temporada e falou sobre o sentimento de vestir o manto.

“Que sua passagem pelo Grêmio seja de muito trabalho, muito esforço e quero dizer que acreditamos no teu futebol. Esperamos que você demonstre todo seu talento enquanto estiver aqui. O que fizer dentro de campo pode ter certeza que o torcedor estará te aplaudindo. Precisamos de muita dedicação e esforço”, disse o diretor de futebol.

Em uma de sua falas, o atacante, que tem como principais características a velocidade e habilidade, comentou sobre o sentimento de atuar pelo Tricolor

“É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Grêmio, mas será com muito trabalho, muito foco e com ajuda de todos, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse, além de agradecer pela oportunidade. “Muito obrigado pela confiança de todos por estarem acreditando no meu trabalho. Honrarei esse manto com muita alegria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui