Ataque a tiros deixa 16 feridos em metrô de Nova York

Não foram encontrados dispositivos explosivos ativos na estação e nos trens


0
Foto: Reprodução / Fox News

Várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô do Brooklyn na manhã de terça-feira (12), disse o Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY). Relatos iniciais falam em 16 feridos, sendo 10 atingidos pelos disparos. O atirador suspeito ainda não foi capturado. Em coletiva de imprensa, a comissária do Corpo de Bombeiros de Nova York, Laura Kavanagh, divulgou que 16 vítimas foram atendidas, das quais 10 possuem ferimentos causados por balas, e cinco estão em condição crítica, mas estável.

A comissária do Departamento de Polícia da cidade, Keechant Swell, afirmou que não foram encontrados dispositivos explosivos ativos na estação e nos trens, e pediu que testemunhas continuem enviado fotos e vídeos para as autoridades, ainda que “pareçam insignificantes”.

Relatos iniciais dos bombeiros falavam em “vários dispositivos não detonados” encontrados após os disparos. As autoridades de polícia de Nova York dizem que, no momento, não há motivo conhecido para o tiroteio no metrô do Brooklyn, mas eles “não estão descartando nada” em termos da investigação.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui