Ataque em Guarapuava: assaltantes não conseguiram acessar os cofres da empresa e fugiram sem levar dinheiro, diz comandante-geral da PM

Mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores


0
Foto: Reprodução

O comandante-geral da Polícia Militar no Paraná (PM-PR), coronel Hudson Leôncio Teixeira e o secretário de Segurança Pública do estado, coronel Rômulo Marinho Soares, informaram que o grupo que aterrorizou Guarapuava ao tentar assaltar uma empresa de transporte de valores não conseguiu acessar o cofre. Os detalhes foram divulgados na manhã desta segunda-feira (18). O ataque de assaltantes que deixou três pessoas feridas.

Mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, durante a noite de domingo (17), segundo a Polícia Militar (PM). Dois policiais e um morador ficaram feridos. PM acredita que o assalto tenha sido motivado porque há grande montante de dinheiro na sede da Proforte.

Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Ainda conforme a PM, os criminosos estavam equipados com mochilas de mantimentos, kits de primeiros socorros e capacetes balísticos. O comandante-geral da PM coronel Hudson afirmou que foram apreendidos oito veículos, sendo cinco blindados, sete fuzis, dois ponto 50, e capacetes balísticos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui