Até 50% off: Brechó do Bem tem promoção especial de vestuário e calçados

Todo valor arrecadado nas vendas é destinado a ações sociais no “Projeto Soffya Valentina - Corrente do Bem”


0

O brechó do “Projeto Soffya Valentina – Corrente do Bem”, de Lajeado, está com uma promoção especial de vestuário e calçados, desde o bebê/infantil até adulto, feminino e masculino. As peças acima de R$ 10 estão com 50% de desconto.

É a primeira vez que a entidade faz uma promoção deste tipo. Ela foi lançada na quarta-feira (29) e ocorre até domingo (3). O Brechó do Bem está localizado no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado (Rua Carlos Spohr Filho, 3231), quase em frente à Escola São João. Todo valor arrecadado nas vendas é destinado a ações sociais no Projeto Soffya Valentina.

A idealizadora do projeto, Carline Sell Ariotti, conhecida como Carol, concedeu entrevista ao programa Redação no Ar desta quinta-feira (30) e relembrou a história da iniciativa, batizada originalmente de “Corrente do Bem Lajeado” e que neste ano renomeada como “Projeto Soffya Valentina – Corrente do Bem”.


ouça a entrevista

 


 

A ação foi criada em 21 de abril de 2014, como forma de superar a dor da perda de sua filha, Soffya Valentina. Diante da situação, Carol resolveu promover ações para ajudar quem precisa a partir da promessa de que lideraria um projeto social.

Foto: Tiago Silva

A corrente envolve amigos, empresas e entidades, sem nenhum vínculo com as prefeituras. A iniciativa auxilia diferentes pessoas e faixas etárias. Além da procura dos próprios interessados, muitos casos chegam ao projeto via agentes comunitários de saúde, assistentes sociais e entidades de toda a região.

Quem deseja contribuir pode entrar em contato com Carline através da página do projeto no Facebook ou do Instagram @brechodobemlajeado_rs, ou então levar doações nos pontos de coleta. Para mais informações o telefone de contato é (51) 9 8213-3303.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui