Atletas da Avates são vice-campeãs da Copa RS Infantil Feminino de Vôlei

Jogos ocorreram no último sábado (3), em Novo Hamburgo


0
Foto: Divulgação

A equipe infantil da Avates é a vice-campeã da VII Copa RS Infantil Feminino de Vôlei 2021. Os jogos ocorreram na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, no sábado (3), e foram promovidos pela Federação Gaúcha de Vôlei (FGV).

As atletas da Avates venceram todas as equipes participantes na classificatória. No jogo da final, no entanto, quem acabou levando a vitória foi o Grêmio Náutico União de Porto Alegre. “Sabíamos das dificuldades pelo tempo que estivemos parados, pela ansiedade e por termos alguns desfalques. Mas tentamos o tempo todo nos superar. A final foi um jogo tenso, nervoso, com todos aqueles sentimentos que estávamos com saudade de sentir”, detalhou o técnico da equipe, Marco Espíndola.

Para o técnico, além do bom resultado, somente o fato de competir já foi gratificante. “Foi bem emocionante. Antes a pandemia, participávamos de cerca de cem jogos por ano e, ano passado, não tivemos nem um. Estamos em julho e esta foi a primeira competição depois de muito tempo.”

A FGV tem mais um campeonato marcado, para o próximo domingo (11), que contará com a presença da Avates. A categoria infanto-juvenil participa da Copa RS Infanto de Vôlei, competição que será realizada em Teutônia.

As equipes da Avates contam com apoio de Colégio Martin Luther, Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport, Sicredi, Brasrede e nutricionista Martha Cyrne. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui