Ator de Friends morre aos 59 anos, vítima de câncer

James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther no seriado, revelou seu diagnóstico para o público no início deste ano, surpreendendo os fãs


0
Foto: Friends / Divulgação

Na manhã deste domingo (24), James Michael Tyler – conhecido por interpretar Gunther no seriado Friends – morreu em sua casa após uma luta contra o câncer de próstata em estágio avançado.

Um representante do ator disse à imprensa que a morte de James, diagnosticado com câncer pela primeira vez em 2018, foi pacífica, e que Tyler morreu “tranquilamente” em sua casa em Los Angeles. Quando revelou a doença, o ator afirmou que o tumor sofreu “mutações” durante a pandemia de covid-19, espalhando-se por toda sua espinha. Com isso, o ator não podia mais andar.

O ator revelou seu diagnóstico para o público no início deste ano, surpreendendo os fãs da série que não imaginavam o que ele estava passando.

Tyler foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel na famosa série. Jennifer Aniston, que deu vida à personagem, publicou em suas redes sociais uma cena ao lado do ator e afirmou que “Friends” não seria o mesmo sem ele.

Em sua carreira, James atuou em produções como Sabrina, a Bruxa Adolescente; Scrubs; Música Moderna; Just Shoot Me! e em Friends, onde estrelou 150 episódios como Gunther, o gerente do café Central Park, ao longo de 10 anos.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui