Ator Henry Cavill foi à escola do sobrinho, acusado de mentiroso, para provar que o “Superman existe”

A foto do Thomas vestido de Superman, caminhando de mãos dadas com o tio famoso, viralizou agora nas redes sociais


0
Foto: Reprodução / TechArt

Que situação! O ator Henry Cavill, que faz o Superman no cinema, teve que ir até a escola do sobrinho para provar que o menino não é mentiroso. Ele mesmo confirmou a história durante entrevista a um programa de TV, anos atrás.

O pequeno Thomas tinha apenas 7 anos quando foi para o colégio vestido com a roupa do super-herói e a professora perguntou por que ele estava vestido assim? “Porque Superman é meu tio,” ele respondeu. A professora não acreditou e explicou que Superman não existia, mas Thomas insistiu.

O menino repetiu inúmeras vezes que Superman existe e que é ele o tio dele. A situação ficou tão tensa, que o garoto foi levado para a diretoria. Os pais foram comunicados para não incentivem a criança a viver em um mundo de fantasia.

A mãe de Thomas riu e insistiu que ele estava falando a verdade e quase foi punido por “mentir”. E como ninguém acreditava, a mãe ligou para o cunhado, Henry Cavill e pediu para que ele fosse até a escola para “salvar” o sobrinho.

Henry Cavill foi à escola pessoalmente

E o Superman do cinema foi até o colégio para que todos entendessem que o menino não estava mentindo. E que ele, de fato, é sobrinho do ator que vive o Super-Homem.

Thomas ficou radiante de alegria e a turma da escola ficou de queixo caído com a presença do ator de Hollywood no colégio.

História antiga

A foto do Thomas vestido de Superman, caminhando de mãos dadas com o tio famoso, viralizou agora nas redes sociais, é verdadeira, mas aconteceu há vários anos.

Ela foi ressuscitada por sites como o Pledge Times e voltou Henry Cavill confirmou tudo em junho de 2013, durante entrevista a Jay Leno no The Tonight Show. Cavill reiterou que salvou seu sobrinho de uma punição dura que o colégio dá pela reputação de mentir.

Henry William Dalgliesh Cavill

(Saint Helier, 5 de maio de 1983) é um ator britânico. Ele é mais conhecido por interpretar Superman, no Universo Estendido DC, e Geralt de Rívia, na série The Witcher, produzida pela Netflix.

Fonte: Só Notícia Boa, com informações do TechArp

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui