Atriz Alanis Guillen se prepara para viver Juma em remake de Pantanal

Atriz foi confirmada pela Globo em papel icônico no remake da novela


0
Foto: Divulgação

Alanis Guillen não teve reservas para falar sobre a sua sexualidade ao ser apresentada oficialmente como a “nova Juma”. A intérprete, que vai protagonizar o remake de Pantanal que a Globo prepara para o primeiro semestre de 2022, preferiu não se ater a rótulos ou se definir simplesmente como bissexual. “Eu me relaciono com pessoas”, pontuou. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, acrescentou a artista em entrevista a Giuliana Girardi no Fantástico deste domingo (19).

A atriz de 23 anos ressaltou que preferiu conversar sem máscara com a repórter justamente para se identificar junto ao público, apesar de já ter passado quase um ano no ar em um dos papéis principais em Malhação: Toda Forma de Amar (2019).

Alanis ainda recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, que ficou com o papel em 1990. “Ela disse muito sobre como a Juma é minha agora, para não ficar presa e confiar em mim”, arrematou a atriz.

Fonte: Notícias da TV/Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui