Atropelado na BR-386 em Lajeado, paulista morre internado no Hospital Bruno Born

Homem, que residia no município há cerca de um mês, sofreu Traumatismo Craniano grave


0
Foto: Divulgação

Morreu por volta das 18h40 desta segunda-feira (9) internado no Hospital Bruno Born de Lajeado, Leandro Ambrósio (34), natural de Guarulhos-SP.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) feito por um colega de trabalho, a vítima estava internada na Casa de Saúde de Lajeado desde a noite do domingo, dia 1º de agosto, após se envolver em um acidente de trânsito no km 348 da BR-386, no Bairro Hidráulica.

Na ocasião do acidente, a vítima, então não identificada, seguia com uma bicicleta no sentido Estrela – Lajeado, quando, conforme apurado pela polícia, cruzou do acostamento em direção ao canteiro central, sendo atingida por um automóvel Renault Clio, que seguia na mesma direção, pela faixa da esquerda.

Como faltou no serviço e não havia voltado para sua casa, no Bairro Campestre, os colegas de trabalho posteriormente o encontraram internado.

Ambrósio, que residia em Lajeado há cerca de um mês, sofreu Traumatismo Craniano (TC) grave. No início da noite de ontem (9) ele não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui