Aulas presenciais podem reiniciar no final de outubro em Fazenda Vilanova

Volta às aulas presenciais será progressiva, gradual e escalonada, onde os alunos serão atendidos presencialmente três dias na semana.


0
Foto: Reprodução / Shutterstock

A Secretaria de Educação de Fazenda Vilanova juntamente com as escolas, está informando os alunos através das suas redes sociais, sobre o retorno das aulas presenciais. Segundo as informações da SMEC, no fim de outubro e a partir de novembro, as aulas presenciais vão retornar nas EMEFs Edgar da Rosa Cardoso, Santana e José Victor Mairesse.

O secretário responsável pela pasta Jovani Farias, falou que o reinício será num sistema híbrido, e a volta às aulas presenciais será progressiva, gradual e escalonada, onde os alunos serão atendidos presencialmente três dias na semana, disponibilizado tempo para as atividades remotas daqueles que optarem por ficar em casa.

Farias explicou que será postada nos grupos do WhatsApp das turmas uma cartilha com informações de como irá acontecer esse retorno e como as famílias precisam proceder. As famílias que não conseguirem ter acesso ao grupo das turmas, podem procurar as escolas nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h ás 17h, para retirar a cartilha impressa ou conversar para esclarecimento de dúvidas. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui